Os cinco canais no Youtube que toda ondulada deveria seguir

    Canais no youtube feitos por onduladas são um verdadeiro tesouro na terra. Isto porque são poucas as meninas de cabelos ondulados que se perceberam como onduladas, apesar de haver muitas onduladas por aí, e mais poucas ainda as onduladas que aprenderam a domar as ondas. E digo ainda mais: mais raras e preciosas são estas últimas que sabem  produzir conteúdo gratuito de qualidade no youtube. Então, meu bem, para mim, estas youtubers onduladas 2abc merecem cada seguidora e cada like.
     Vou listar os 5 canais no youtube que eu mais assisto e às quais devo 80% do que sei hoje sobre cabelos ondulados desde que comecei minha transição capilar há um ano. Clicando nos títulos, você vai direto ao canal no youtube de cada vlogueira e deixei um vídeo prévio para vocês verem como vale a pena parar para assistir.
    Além do canal das meninas, deixei para vocês o canal de um dermatologista que sempre acompanhei e o canal de um cabeleireiro que eu não deixo de assistir um vídeo. 





    A Mari tem cabelo ondulado 2B e provavelmente eu maratonei todos os vídeos desta diva ondulada porque sue tipo de cabelo é o mesmo que o meu. Em seu canal, ela dá dicas de cabelos ondulados em geral e ainda testa produtos lançados para nós fazendo resenhas maravilhosas. Ela passou por transição capilar faz tempo já e o vídeo acima é um pouco desta época em que a Mari estava começando no Youtube. Além do canal, ela escreve no blog "Beleza Mista".






    Esta carioca linda tem o cabelo ondulado 2c. Se você tem um cabelo ondulado mais perto do cacheado, vai amar os vídeos dela. Ela também costuma dar ótimas dicas para cabelo poroso. Foi com ela que eu descobri sobre o creme de pentear Monange preto e como usar cremes mais pesados. Vale a pena conferir.

    Se suas ondas são do tipo 2A, vai seguir o canal da Ingrid. Eu assistia muito os vídeos dela principalmente porque eu achava que tinha o cabelo ondulado 2A. A Ingrid me ensinou muito sobre cuidados básicos que toda ondulada deve ter com seus cabelos e ondinhas.




Canal Eclair

    Não é um ondulada e nem uma blogueirinha, mas o Dr. Lucas me ensinou muito sobre cabelo e devo muito a ele. Ele é ótimo para você saber se está fazendo alguma besteira no seu cabelo porque ele é dermatologista e adora quebrar mitos fajutos que você encontra na internet.






    Hoje em dia, é o único canal de cabeleireiro que eu sigo. O Abner advoga contra escovas progressivas por questões de saúde do profissional e dá uma enxurrada de conhecimento sobre cabelos em geral. Ele dá muitas dicas sobre como passar pela transição e manter seu cabelo naturalmente bonito. Apesar de não fazer progressivas, ele ainda assim faz conteúdos para progressivadas também. A maior lição que ele me ensinou foi sobre rodízio de shampoo e a importância do shampoo neutro. Confira!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar o durinho do creme de pentear após finalizar

Resenha: Leave in Ativador de cachos Amend

Como dormir sem perder a definição do cabelo ondulado